See.Hear.Now.
Conheça novos artistas da música e seus processos criativos em sessões intimistas exclusivas para a Red Bull TV que com certeza vão fazer você se apaixonar.
Ariana and the Rose
A banda de synth-pop norte-americana Ariana and the Rose apresenta versões exclusivas das músicas \Survival of The Fittest\ e \Dirty Dancing\.
O cantor de folk-pop sul-africano Jeremy Loops apresenta versões exclusivas das músicas \Down South!\ e \Higher Stakes\.
A banda instrumental britânica Portico Quartet apresenta versões exclusivas das músicas \Endless\ e \A Luminous Beam\.