Seja amado em casa: eu aceito
Um estúdio de metalurgia em dificuldades recorre ao talentoso gerente Jin Yu Zhen (Aaron Lai) para recuperar sua fortuna. Yu Zhen obtém resultados incríveis, mas impõe uma regra rígida: sem namoro ou casamento entre colegas. Embora os funcionários apreciem seu sucesso, eles desprezam a regra, por isso, eles convencem Shi Lei (Hank Wang) a se aproximar de Yu Zhen para pressioná-lo a abolir a política. No entanto, Shi Lei descobre que o exterior duro de Yu Zhen esconde um coração frágil e terno. À medida que passam mais tempo juntos, Shi Lei acaba se apaixonando pelo gerente. Agora, o plano inusitado corre o risco de sair pela culatra, levando-os a algo que nunca imaginaram. Este drama romântico e BL taiwanês de 2021 foi dirigido por Chiang Ping Chen.