SEVEN KNIGHTS REVOLUTION: Hero Successor
A investigação sobre o que a vampira Mina disse está sendo conduzida por Gareth a todo vapor, mas a escola em si está mais animada com o festival escolar. Para poder ajudar seu amado, Claire tenta de tudo e se dispõe a ler as escrituras antigas, mas com uma condição.