Siberia
Uma Questão de Reality
George abandona a competição. Daniel encontra uma pegada estranha e marcas em uma caverna próxima ao local onde Tommy morreu. Victoria tem alucinações por comer cogumelos.
Uma luz misteriosa no céu da noite desencadeia uma conversa sobre relacionamentos. Carolina tem uma grande novidade para Johnny, e Neeko tenta se tornar líder do grupo.