Simeone. Living Match by Match
O treinador Diego Pablo Simeone criou, ao longo de quase três décadas, uma maneira única de entender o futebol. Não se trata apenas de tática, o método de Cholo tem muito mais de filosofia de vida do que de estratégia de jogo.
IT’S MY LIFE
Diego Pablo Simeone vive o futebol com a mesma paixão com que vive sua vida e, quando a La Liga de 2020 começa, Simeone aspira a se tornar um campeão. Entre as partidas, conheça a pessoa por trás do treinador.
SMALL DETAILS
Carlos Bilardo, Diego Maradona e Sevilha constituem a mistura explosiva que mudou a vida e o estilo de jogo de Simeone para sempre.
A Copa do Mundo de 1998 coloca Argentina contra Inglaterra e Simeone contra David Beckham. Os dois relembram o momento que marcou um antes e um depois na carreira do inglês.
Diego Pablo Simeone recebe seus filhos mais velhos em casa. Eles se lembram dos momentos difíceis de sua infância e falam sobre seus sentimentos. Veja os últimos dias de Simeone como jogador e a difícil transição de jogador de futebol para treinador.
Assista a uma retrospectiva dos anos de Simeone no comando do Atlético de Madri, incluindo finais com vitórias e derrotas dolorosas, e partidas inesquecíveis contra grandes rivais como Pep Guardiola ou José Mourinho.