Slip
A Esposa
Mae trabalha em um museu e vive com Elijah há 13 anos. Embora ainda exista amor entre eles, não há romance no ar. A relação estagnou.
A Exuberância
Inexplicavelmente jogada em um casamento com Eric, Mae tenta juntar as peças desse quebra-cabeça. Ela procura Gina, Elijah, ou qualquer pessoa que a escute.
Mae conhece Rose, que dá mais informações do que ela está pronta para lidar e tenta trazer Gina para os seus pesadelos.
Mae deve encarar suas novas e desconhecidas circunstâncias em um outro universo. Enquanto isso, ela tenta buscar respostas com o Monge Dawa.
Mae encontra amor e luxúria em um parceiro inesperado enquanto foge de um passado que não é seu.