Smoking Behind the Supermarket with You
Sasaki fica sobrecarregado ao ter que cuidar do escritório. Tayama o ajuda a relaxar em uma sessão de desenho.
Sasaki toma um susto ao receber seus exames e decide parar de fumar. Isso faz Tayama temer seu afastamento.