Catch Me at the Ballpark!
Ruriko, a vendedora de cerveja
Murata, um assalariado frustrado, vai ao estádio para relaxar, e conhece Ruriko, uma vendedora de cerveja.
Murata encontra uma colega de trabalho no estádio e, para o desgosto de Ruriko, assiste ao jogo com ela.