Solo Camping for Two
Aproveite a solidão
Shizuku e Gen vão no prometido "acampamento solo a dois". Será que Gen terá paciência?
Shizuku decide adquirir alguns equipamentos, e Gen lhe ensina uma lição valiosa.
Shizuku convida Akihito para sair com ela e suas amigas. Enquanto isso, Gen acampa sozinho.