Acampamento solo a dois
O experiente campista solo Gen Kinokura (Win Morisaki) adora passar tempo ao ar livre sozinho. No entanto, sua rotina tranquila é interrompida após conhecer a campista novata Shizuku Kusano (Miyu Honda), que ama cozinhar e passar tempo junto à natureza, mas que não sabe muito sobre como sobreviver em meio à vida selvagem. Ao começarem a dividir um mesmo acampamento, Gen passa a proteger Shizuku, e o entusiasmo dela pela vida e por criar conexões começa aos poucos a contagiá-lo. Agora, em meio à natureza e ficando lado a lado, ambos poderão encontrar algo que vai muito além do que jamais esperavam encontrar sozinhos. Este drama foi adaptado do mangá “Futari Solo Camp” de Debata Yudai.