Somali and the Forest Spirit
Um mundo dominado por diversas espécies de seres inumanos, que caçaram humanos a ponto de quase causar sua extinção.Certo dia, Golem encontra uma garota humana. Esta é a crônica da jornada que criou um elo paternal entre um membro do moribundo clã "humano" ao guardião da floresta dos monstros.
Ervas comestíveis e o recanto do oni
Durante a viagem o Golem e Somali encontram um oni anão que oferece ajuda e os convida para irem à sua casa. As habilidades médicas do anfitrião serão úteis aos viajantes.
Somali e o golem chegam a um vilarejo que será o ponto de partida para a travessia pelo deserto. Antes disso conhecem outros dois viajantes que se oferecem para fazer companhia nessa jornada, que pode ser muito perigosa, em vários sentidos.
A intenção de Uzoi é descoberta, revelando que Somali está em grande perigo. O encontro inesperado com um outro humano pode se tornar um tormento para Golem e sua filha.