Snake City
Mamba de três metros
Simon enfrenta uma enorme mamba-verde, Sioux encontra um lagarto-monitor enfurecido e a nova aprendiz leva um susto quando uma mamba-negra se volta contra ela.
A equipe recebe dois pedidos de ajuda devido a duas mambas-negras mortais; Sioux e Mbali pegam três cobras de uma vez só e Simon resgata uma cobra-lobo de uma delegacia.
A nova aprendiz de Simon deve demonstrar suas habilidades para pegar cobras; ela terá que pegar uma cobra arborícola venenosa e logo deverá ajudar Sioux com uma mamba-negra muito feroz.