Sozinhos e apaixonados
Eun Ho era uma nadadora no ensino médio e, agora, ela é instrutora em um centro esportivo. Eun Ho e Dong Jin se apaixonaram e se casaram, mas se separaram depois de dois anos. Quando o bebê do casal nasceu morto, Dong Jin não estava perto de Eun Ho. Isso acabou com o relacionamento, levando-os ao divórcio. Seus amigos tentam uni-los novamente. Ambos ainda têm sentimentos um pelo outro, mas perdem continuamente as oportunidades de ficarem juntos de novo. Jun Pyo, um amigo de Dong Jin que é obstetra, tem um segredo sobre o dia em que o bebê faleceu. Será que esse casal que está por um fio conseguirá se reunir após a separação?