Sparrow's Hotel
Como o Hotel Sparrow fica localizado no centro, coisas estranhas como gente bebendo além da conta e brigas são rotineiras por lá, fato que incomoda a gerente Shiokawa Tamaki. Até que então a Satou aparece para uma entrevista de emprego, listando como umas de suas qualidades coisas que vão de "peitos grandes" a "assassinato". Ela acaba contratada como uma força especial e guarda, mas como assim... Força e peitos massivos?!
Peitões e Assassina
Tomoki Shiokawa, a gerente do Hotel Sparrow, estava com pouco pessoal e decidiu contratar uma nova pessoa. Quem respondeu ao chamado foi Sayuri Satou, cujos pontos fortes são "ter peitões e ser uma assassina". Então Shiokawa decide dar uma chance a ela...
A Kojou da divisão de serviços se hospeda no Hotel Sparrow como cliente oculta para verificar as competências do pessoal. Mas a Satou sentiu... uma intenção assassina?
Na indústria hoteleira, a Golden Week não é uma semana para relaxar. A chefe Shiokawa está a todo vapor, mas o Misono não está tão empolgado. Então, que eventos malucos acontecerão no Hotel Sparrow's durante a Golden Week?!
A Golden Week acabou e o movimento do Hotel Sparrow's diminuiu, deixando todos de carteira vazia ao final do mês. O que a chefe Tamaki fará nessa situação?