Yurumates3Dei
Yurumates3Dei acompanha a Yurume, uma adolescente de 18 anos que ainda pretende passar no vestibular. Num esforço para estudar para as provas, ela muda-se para a Maison du Wish, um apartamento nos arredores de Tóquio, também cheio de outros iguais a ela. O que a preocupa é o rumor que sonda a Maison du Wish: ninguém que já vivera lá jamais conseguiu passar no vestibular.
Yurume Chega à Tóquio
A Aida Yurume mudou-se para Tóquio e seus novos vizinhos lhe dão boas-vindas de formas um tanto peculiares.
Corrida de Galinha Imaginária
Enquanto o inverno torna-se primaveira todos os inquilinos da Maison Du Wish mudam de acordo. Novos cortes de cabelo, robôs, patricinhas mudam conforme a dança.
As garotas na Maison Du Wish usam diferentes tipos de testes para compreender a complexidade do Matsukichi.