Spice and Wolf
Um mercador chamado Lawrence e uma deusa da colheita esquecida, Holo, seguem viagem pelo interior do seu país. Pelo caminho, eles encontrarão as riquezas da felicidade e a falência que às vezes mora no coração humano.
Lawrence e Holo encontram um jovem mercador que compartilha um plano com o qual espera ter lucro.
Após uma emboscada de competidores, Lawrence recebe uma carta que contém informações perturbadoras sobra a situação de Holo.
Lawrence e Holo podem ser separados para sempre após a garota indomada liberar seus poderes para derrotar uma ameaça que espreita a cidade.