SPY x FAMILY
O agente Twilight, o maior espião da nação de Westalis, reúne uma família falsa para se infiltrar em uma escola particular de elite, sem perceber que recrutou uma criança que lê pensamentos e um assassina que também precisa de uma família secreta.