Sr. combatente
Hao Ze Yu (Deng Lun), ex-participante de um programa de talentos cuja fama se esgotou rapidamente, se encontra em um momento decisivo uma década depois. Ao conhecer um grupo de apoio, formado pelo taxista Han Tong Sheng, sua filha Fu Zi (Ma Si Chun) e Mei Li (Ni Hong Jie), suas perspectivas profissionais começam a se transformar. Fu Zi, apesar das críticas anteriores sobre seu peso, se torna agente de Hao Ze Yu, e o trio forma uma rede de apoio unida com o propósito de reavivar a carreira dele no entretenimento. Enquanto trabalham para recuperar sua fama, conflitos românticos ameaçam comprometer os planos e desafiar a amizade em construção. Conseguirá Hao Ze Yu reconquistar sua antiga glória, ou um amor inesperado mudará o rumo de sua vida? Baseado em um romance de 2017 de Zi You Ji Guang, esta série chinesa de 2019, dirigida por Liu Xin, completa a trilogia "Gentleman".