Métodos de exploração do amor
Su Jishi (Cecilia Boey) é uma professora de geologia que evita os holofotes, mas sua vida muda quando sua irmã gêmea famosa Jinqing desaparece. Para minimizar as consequências, Jishi é sequestrada e forçada a assumir o lugar glamouroso da irmã, fazendo aparições na TV e fingindo estar apaixonada pelo namorado da irmã Mu Xiulun (Gao Han Yu). Enquanto Jishi enfrenta os desafios da vida de celebridade, seu coração vibra sempre que Xiulun está por perto. Agora, além da pressão relacionado ao resgate de sua irmã e a vida de famosa, Su Jishi também precisará lidar com o fato de seu coração bater mais forte por Xiulun. Esta série de comédia romântica chinesa de 2023 foi adaptada do romance “White Lotus Is Not Good Enough”, de Mo Li, e dirigida por Qiu Yu.