Star Wars - Resistência
Kaz e BB-8 ficam sabendo sobre iminente ataque pirata e precisam encontrar uma maneira de pará-lo.
Kaz faz amizade com um piloto chamado Rucklin, que o pressiona a pegar um hipercombustível raro e perigoso escondido no escritório de Yeager.