Star Wars: Visions
Estúdios de animação japoneses trazem suas perspectivas únicas para o universo Star Wars.
O Duelo
Um estranho e misterioso nômade aparece para defender uma aldeia tomada por bandidos arruaceiros. Ao enfrentá-los, ele revela uma verdade surpreendente sobre seu passado.
Um garoto cibernético que sonha em um dia se tornar um Jedi descobre um segredo sobre o passado de seu criador que ameaça a existência outrora pacífica de ambos.