Strongman Swimming
Ross Edgley é um dos atletas mais hardcore do mundo. Agora ele está pronto para um novo desafio: nadar 40 km em águas abertas enquanto puxa uma árvore de 45 quilos. Veja como ele treina e se prepara para enfrentar esse projeto insano de natação categoria strongman.
Who is Ross Edgley?
Nem todo mundo pode nadar em mar aberto enquanto arrasta um tronco de árvore pelo pé. Tenha uma ideia do que se passa na mente sem limites de Ross Edgley.
We've Got a Lot to Learn
Ter uma ideia é uma coisa; executá-la é algo completamente diferente. Quando Ross Edgley inicia seu treinamento em água abertas, toda a extensão do desafio da natação strongman fica clara para ele.
Para testar até que ponto sua força mental pode aguentar, antes de tentar encarar o nado strongman, Ross Edgley viaja para treinar com o Royal Marine, o comando anfíbio de elite das Forças Armadas Britânicas.
As horas de preparação terminaram e chegou a hora do especialista em fitness Ross Edgley cair nas águas abertas do Caribe e tentar transformar seus sonhos de natação strongman em realidade. Mas como ele vai se sair?