Após um longo dia, os planos de Shintaro Tokumitsu, um estudante do ensino médio, para relaxar em seu apartamento studio tomam um rumo inesperado quando ele descobre um anjo em sua sacada! A garota divina, Towa, revela que está ali para estudar a humanidade e, apesar de sua incredulidade, ele concorda em hospedá-la em sua casa. Prepare-se para a experiência de colega de quarto mais celestial e cheia de confusões de todos os tempos!
Está chegando o dia em que Shintaro e Noel terão folga do trabalho para saírem juntos depois da aula. Antes disso, porém, Tsumugi acaba conseguindo um tempo a sós com o garoto que ela tanto ama.