Suga: Ride or Die
Após a trágica morte de sua filha, Suga luta para manter sua família e sua gangue unidas. À medida que gangues rivais e um promotor implacável se aproximam, seu mundo desmorona quando sua própria irmandade o trai.
Bad Standing
Suga, líder do clube de motociclistas Devil's Drifters, é inesperadamente libertado da prisão. Durante sua ausência, sua filha Daisy morre, sua família fica destroçada e um grande carregamento de drogas desaparece.
Suga foi colocado em uma má situação por seu próprio clube e busca novos aliados para recuperar as drogas desaparecidas; Lynn está tentando reviver o caso fracassado contra Suga.
Encurralados pela polícia, Suga e Candy escapam; desesperado para descobrir a verdade por trás das traições e recuperar a metanfetamina desaparecida, Suga intensifica sua caçada; Candy procura por Melissa.
Com o tempo se esgotando, Suga e Candy correm para recuperar a metanfetamina roubada e resgatar sua filha, Melissa, da implacável máfia irlandesa. Forçado a um acordo arriscado, Suga promete a metanfetamina em troca do retorno seguro de Melissa.
Suga inicia uma missão arriscada para resgatar Melissa. Os problemas de Lynn se acumulam quando sua colaboração secreta ameaça ser descoberta. No final, todos os segredos e lealdades são testados em um confronto mortal.