O Justiceiro
Depois de matar todos os criminosos envolvidos no assassinato de sua família, Frank Castle tenta ficar desapercebido na cidade de Nova York trabalhando em uma construção usando um nome falso. No entanto, quando um jovem que também trabalha na construção se envolve em um roubo que dá errado, Frank decide salvá-lo.
Dois Homens Mortos
Frank recebe uma misteriosa ligação de alguém chamado Micro. Com a ajuda de Karen Page, Frank descobre que Micro é, na verdade, um ex-analista da NSA que todos acreditavam estar morto. Depois de uma intensa perseguição pela cidade, Frank confronta Micro para descobrir o que ele quer. Enquanto isso, a agente do Departamento de Segurança Interna, Dinah Madani, procura o ex-amigo da Marinha de Frank, Billy Russo, para verificar se ele estava envolvido em um caso de tráfico de heroína no Afeganistão.
Enquanto interroga Micro, Frank descobre que quer ajudá-lo a acabar com as pessoas que destruíram a família dos dois. Frank revive uma operação militar secreta em que um “Agente Laranja” deu ordens para executar um agente do Departamento de Segurança Interna, Ahmed Zubair. Micro se envolve na operação quando encontra o vídeo do assassinato e agora, ele e Frank precisam descobrir a verdadeira identidade do homem por trás disso.
Curtis tenta se conectar com um veterano instável do seu grupo de apoio que pede ajuda à Anvil na esperança de uma nova vida. Com a ajuda das habilidades de hacker de Micro, Frank consegue descobrir um plano do Departamento de Segurança Interna para recuperar um carregamento de armas. Embora relutante a princípio, Micro se junta a Frank a fim de pegarem o carregamento para eles mesmos.
Frank encontra um dos seus ex-parceiros de batalhão, Gunner Henderson, que está escondido em Kentucky, o que o leva a descobrir que o Agente Laranja é o diretor da CIA das Operações Secretas, William Rawlins. Uma equipe agindo sob o comando de William Rawlins faz uma armadilha para Frank e Gunner e os dois ficam gravemente feridos. Mas as câmeras nos uniformes dos soldados revelam a Rawlins que Frank ainda está vivo.
Frank está gravemente ferido por conta da emboscada em Kentucky e Micro pede ajuda de um amigo de confiança de Frank, Curtis Hoyle. A agente Madani faz amizade com o ex-parceiro de esquadrão de Frank, Billy Russo, e deixa escapar para ele que Frank está vivo. Russo sai em busca de Frank determinado a ajudar seu ex-amigo.