Task: Unidade Especial
Caminhos Cruzados
Após uma tragédia familiar, o agente especial Tom Brandis é forçado a liderar uma unidade especial que investiga uma série de roubos.
Enquanto a família de Tom se prepara para uma audiência judicial, Robbie enfrenta um dilema e Maeve toma uma decisão crítica.
Ninguém É Mais Forte Que o Perdão
Enquanto Cliff e Robbie procuram um comprador, Aleah e Lizzie entrevistam antigos colegas; Tom e Grasso seguem uma pista.