Te Amar Dói
Autorretrato
Juan Gris é um rapper de um bairro onde os vizinhos estão sendo desalojados por uma construtora. Durante um protesto em defesa do bairro, ele conhece Lola, uma garota rica, e os dois se conectam através da música.
Mural
O projeto imobiliário El Dorado continua, e Juan Gris e seu grupo decidem fazer algo a respeito: um show para dar visibilidade ao bairro; Lola e Camila aparecem inesperadamente no protesto.
Juan Gris e Lola terminam seus respectivos namoros para ficarem juntos; a turma de Juan se muda para a antiga fábrica para evitar sua demolição; Dj sofre discriminação em uma clínica e organiza uma apresentação em protesto.