Team Umizoomi
Milli, seu irmão Geo e um robô chamado Bot são super-heróis com superpoderes matemáticos que introduzem conceitos de contagem, medição, formas e padrões. Eles ajudam outras crianças na cidade a resolverem seus problemas.
O festival das pipas
O vento leva os pedaços da pipa de Jeannie pela cidade. Jeannie vai precisar da ajuda da equipe para encontrar os pedaços que estão faltando.
Ao visitar o Carnaval de Umi City com a classe, Jake perde seu bicho de pelúcia favorito, Bunny; a Equipe Umizoomi então refaz todos os passos de Jake pelo caminho e pelos jogos, para poder encontrar o brinquedo de seu amigo.