Temos Vagas: Trabalhos Extremos
A Disputa
Kevin chefia uma expedição a uma caverna no Tennessee; três jovens inexperientes disputam uma vaga de arborista na Sonoma Marin Tree Men; um novato viaja para a África para fazer um curso de piloto.
Para trabalhar como mergulhador comercial, Erik solda uma placa em um submarino; Fred transporta uma carga pesada durante um furacão; Ron vai parar no hospital depois de três lições de pilotagem.
Erik tenta prender cabos a um iate naufragado; Fred tenta transportar um guindaste de 105 toneladas no meio do furacão Patricia; o arborista Nate derruba um eucalipto enorme morto.
A vulcanóloga Sarah continua em sua primeira expedição em um vulcão ativo; Mike, um técnico novato, tenta escalar um aerogerador de quase 40 metros; Nate e Tomas enfrentam um desafio.