That is the Bottleneck
O gerente da loja de conveniência, cada vez mais popular por seu onigiri, reflete sobre suas próprias dificuldades, e sobre a gentileza do misterioso Mutou-kun.
O próprio Mutou reflete sobre sua estranha situação na loja de conveniência, a convivência com os outros funcionários, e a cliente que não parece ligar para seu problema.