The Breakdown
Musicalidade
O que separa o breaking dos demais esportes? Os B-Boys Menno e Wing explicam que, mesmo sendo uma atividade atlética, na dança ainda é a música que faz os corações baterem mais forte.
Top Rock é um tipo sofisticado de footwork. O B-Boy Crazy Legs explica por que esse movimento pode ser a segredo para conquistar público e júri.
Os B-Boys Taisuke e Hong 10 explicam por que recriar movimentos com seu toque especial (tricks) e de congelamento (freezes) podem fazer a diferença em uma competição de breaking.
Os power moves são movimentos acrobáticos que encantam qualquer expectador. Os B-Boys Cico e Lil G explicam como funcionam essas passos que são a base da cena breaking.