The Café Terrace and Its Goddesses
Família
Kasukabe Hayato retorna a sua casa após a morte de sua avó, porém tem uma grande surpresa ao entrar em sua antiga casa: há cinco garotas morando lá. Seus planos de demolir a casa e o café antigo de sua avó são contestados.
Hayato está tentando aprender a fazer os sanduíches do café com a Shiragiku, mas Riho ouve e entra no meio. Uma discussão acirrada começa sobre... qual sanduíche é melhor!