Um Galo para Esculápio
Nelson chega a Buenos Aires com um galo de rinha procurando por seu irmão e acaba envolvido no mundo do crime.
Nelson passa pelo batismo de fogo da quadrilha, sob o olhar de Loquillo. A proximidade dele começa a gerar desconfiança em Chelo, que ainda tem que lidar com outros assuntos.