The Feed
Preocupações sobre o comportamento de Kate levam ela e Tom a revelar uma invasão terrível à privacidade de sua família.
Tom recorre a seu pai para salvar Max; Kate tenta encontrar um médico para remover seus Feeds, mas esbarra com os Resisters.
Tomas e Kate fazem uma descoberta preocupante sobre Bea e confrontam Lawrence e Meredith em um jantar de família que expõe segredos guardados há muito tempo.
Lawrence cava mais fundo para descobrir a verdade sobre o que está acontecendo com o Feed, levando a consequências devastadoras para a família Hatfield.