The Kazakhstan Triangle
Um grupo internacional de skatistas formados por Dan Zvereff, Nestor Judkins, Vladik Scholz, Gabriel Summers e Robert Wootton exploram os mistérios do Cazaquistão e seus picos épicos de skate.
Aktau
Uma rápida visita ao Ustyurt Plateau se transforma em uma aventura quando os carros alugados ficam presos na lama do deserto. Depois de esperar por horas, a equipe ficou ansiosa para voltar a Aktau para andar de skate nos inúmeros monumentos de mármore da cidade.
A etapa final da viagem leva o grupo a Almaty, que fica a 75 horas de trem. O tempo a bordo dá à equipe a chance de mergulhar na cultura local, mas no final, a sessão de skate em Almaty parece nunca chegar.