The Killing Kind
A advogada de defesa Ingrid Lewis está reconstruindo sua vida quando uma tragédia acontece. Ela acredita que está sendo perseguida por John Webster, um ex-cliente instável e perigoso.
O detetive Nash descarta as teorias de Ingrid, mas Webster diz que acredita nela e pode ajudar; Ingrid recebe um presente perturbador.
Ingrid se esconde, determinada a descobrir o que está acontecendo, mas não sabe em quem pode confiar; Ingrid visita um ex-colega para ajudá-la na investigação.