Wolf
Surpresa desagradável
Os Anchor-Ferrers chegam à sua casa em Monmouthshire e são recebidos por uma surpresa horrível.
Quase suspeito
Os Anchor-Ferrers enfrentam algumas verdades enquanto Jack Caffery se aproxima de seu suspeito.