Os casamenteiros
Desde que perdeu o marido, Jeong Soon Deok (Cho Yi Hyun) tem vivido uma vida agitada trabalhando como casamenteira para solteiros qualificados e noivas em potencial. O caminho de Soon Deok se cruza com o de Shim Jeong Woo (Rowoon), um acadêmico talentoso cuja noiva princesa morreu logo após o casamento. Juntos, essa dupla deve unir suas estratégias para encontrar os pares perfeitos para um grupo de mulheres nobres. No entanto, ao fazer isso, vai ficar difícil não perceber que os dois cupidos também formam o casal perfeito. Esta série de drama sul-coreana de 2023 foi dirigida por Hwang Seung Gi e Kim Soo Jin.