Soberano jiu liu
Durante o final da Dinastia Tang, Li Qing Liu (Lai Yi), um próspero comerciante de seda, e Long Ao Yi (Bai Lu), um membro resoluto do Clã Longzhu, vivem em mundos sociais distintos. Quando o precioso fio de ouro usado nas vestimentas de seda dourada de Li Qing Liu é roubado, seus caminhos se cruzam de forma inesperada. Obrigados a trabalhar juntos para recuperar o fio furtado, Qing Liu precisa superar seus preconceitos contra as classes mais baixas. Na investigação, revelam mistérios cada vez mais obscuros e intrincados que desafiam sua compreensão social. Diante de um inimigo perigoso e poderoso, Qing Liu e Ao Yi lutam não só por seu povo, mas um pelo outro, dissolvendo as rígidas barreiras de classe que antes definiam suas vidas. Trata-se de uma série histórica coreana de mistério e romance de 2020, dirigida por Qiu Yu.