Gourmet na dinastia Tang
Yang Xiao Xiao, uma jovem de 26 anos que sofre com os padrões de beleza atuais, viaja por acaso para a Dinastia Tang após desejar escapar de sua vida. Ela se vê no corpo de Yuan Wan Er (Li Zi Xuan), uma moça frágil que não conseguiu conquistar pretendentes. Empolgada com a chance de viver em uma época em que seu tipo físico é valorizado, Xiao Xiao abraça sua nova vida e começa a explorar as nuances do período histórico. Ao se adaptar ao novo ambiente, ela encontra um cavalheiro fascinante que desperta seu interesse, trazendo complicações românticas inesperadas à sua aventura. Sua jornada se transforma em uma descoberta encantadora sobre beleza, autoaceitação e oportunidades surpreendentes através de diferentes épocas. Trata-se de uma comédia romântica histórica sul-coreana de 2021, dirigida por Zhang Ke.