The Melon Patch
Melon Patch convida as famílias para uma sala de aula vibrante e interativa, onde aprender brincando e com música ajuda as crianças pequenas a compreenderem conceitos básicos sobre si mesmas e sobre o mundo ao seu redor. A professora de música, Sra. Appleberry, e seus colegas levam os espectadores em uma jornada de aprendizado cheia de carinho, curiosidade e músicas.