The Sandman
Sono dos Justos
Em busca de um pesadelo que escapou para o mundo desperto, Morpheus cai nas garras de Roderick Burgess, um ocultista que pretende invocar e aprisionar Morte.
Morpheus procura a última pessoa que esteve em posse de sua areia e recebe uma lição inesperada de humanidade; Ethel visita o filho.
Desorientado, Morpheus acompanha sua irmã mais velha, que o incentiva a reencontrar um conhecido.