Ao chegar em Parnacorta, Philia conhece nobres e pessoas da igreja. Começando os trabalhos no dia seguinte.
Philia se sente cada vez mais parte de Parnacorta, enquanto Mia enfrenta dificuldades em Girtonia.
Em Girtonia, Mia tenta lidar com o Príncipe Julius e um turbilhão de sentimentos.