A História Delas
Após decisão judicial, Marta é obrigada a hospedar em sua casa a ex-patroa Isabel e sua filha, Ana Rosa. A chegada delas bagunça a vida de Ana Jasmim, filha de Marta. Juntas, elas precisam encarar questões do passado e superar suas diferenças.