Three Leaves, Three Colors
SÃO CASCAS DE PÃO
Yoko Nishikawa perdeu sua riqueza e agora tenta se achar na nova vida de privações. Mas ela não vai se sentir mais tão só. A enérgica e comilona Futaba Odagiri, e a assustadora representante de turma Teru Hayama entram em sua vida e mudam tudo.
NADA SAUDÁVEL É SABOROSO
Yoko, Futaba e Hayama comem juntas e se conhecem melhor. Hayama implica com uma rival que adora gatos. E Yoko tenta entender se a representante de turma é gentil ou maldosa.
Yoko e Futaba estão com dificuldades financeiras e saem para achar um emprego de meio período. No caminho, as três conhecem Shino Sonobe, a antiga e excêntrica criada de Yoko.
Yoko, Futaba e Hayama aprendem sobre os hobbies e as infâncias de cada uma. Yu e Sakura se encontram. E rola um climão.
Um acidente deixa Yoko temporariamente de cama. Futaba e Hayama então resolvem auxiliar na confeitaria. A Srta. Sonobe fica grata pela ajuda, mas seu objetivo é contratar outra funcionária permanente de meio período.
É hora de curtir uma praia! Yoko, Futaba e Hayama ajudam Sonobe com sua cabana à beira-mar.