Genshiken
Depois de refletir sobre o baixo comparecimento de calouros do ano passado, Chika Ogiue, a nova presidente da "Sociedade de Estudo da Cultura Moderna Visual" (também conhecida por Genshiken) da Universidade Shiiou procura novos membros que queiram se juntar à sociedade.