Asobi Asobase - workshop of fun -
Olivia tem um jeito estranho de jogar "olha pro outro lado", e sua oponente Hanako convence Kasumi a ser sua oponente. Assim começa o Clube de Passatempeiros.
Kasumi não está feliz com o resultado do jogo que Hanako e Olivia estão jogando.
Hanako chega no café para encontrar Olivia e Kasumi, e essa é a primeira vez que as meninas se veem sem uniformes escolares.