Kotoura-san
Kotoura e Manabe
Por causa de suas habilidades, a Kotoura nunca teve um amigo de verdade nem o amor de sua família. Mas tudo muda quando ela se transfere para outra escola e conhece o Manabe, que fica empolgado com o seu talento especial.
O Primeiro......
Kotoura é recrutada para entrar em um clube que a coloca ainda mais sob os holofotes, mas a presidente do clube também tem planos alternativos para ela.
Finalmente tudo está indo bem para Kotoura, mas quando Moritani faz o impensável, Kotoura terá que tomar uma decisão difícil.
Manabe está de volta a sua vida antes de conhecer Kotoura, mas Yuriko percebe que é tudo encenação. O Clube de Pesquisa de Poderes Paranormais prepara sua primeira atividade de campo como pretexto para ir em busca de Kotoura e levá-la de volta usando os meios necessários.