Tigre Rosnando, Dragão Rugindo
Na China do terceiro século, o período dos Três Reinos amanheceu, e Sima Yi (Wu Xiu Bo) é um conselheiro de confiança do governante de Cao Wei, Cao Pi (Li Chen). Sima Yi também é casado com a sempre inteligente Zhang Chun Hua (Liu Tao). Porém, nem tudo é pacífico na nação. Os estados rivais Shu Han e Wu Oriental estão tramando a guerra, e quando Cao Pi morre, seu filho sucede ao trono – e recorre a Sima Yi para ajuda. Quando o novo imperador cai gravemente doente, ele é forçado a anunciar seu filho adotivo como herdeiro. Conforme a condição do imperador piora, ele nomeia Sima Yi e o general de mentalidade forte Cao Shuang (Du Yi Heng) como regentes conjuntos do estado de Cao Wei. Mas os dois homens têm ideias opostas de como a nação deve ser governada, e suas diferenças logo se tornam irreconciliáveis. Com o futuro da Dinastia Cao – e o próprio reino – em jogo, quem sairá vitorioso na luta pelo poder que se segue? E Sima Yi consegue semear as sementes para uma dinastia ainda mais poderosa para então um dia assumir o trono? Este drama é baseado em eventos da vida real da vida de Sima Yi, que viveu de 179 a 251 d.C. Ele também é conhecido como "Sima Yi: Tigre Rosnando, Dragão Rugindo" e é a continuação de uma série intitulada "A Aliança de Conselheiros".Também é conhecido como "Sima Yi: Tigre Rosnando, Dragão Rugindo" e a primeira parte da série foi intitulada “A Aliança dos Conselheiros”. “Tigre Rosnando, Dragão Rugindo” é um drama chinês de 2017 dirigido por Zhang Yong Xin.