O segredo dos três reinos
Quando os filhos gêmeos de um imperador e uma concubina são separados, Liu Ping e Liu Xie (Ma Tian Yu) crescem em mundos opostos. Liu Xie se torna o Imperador Xian, criado pela Imperatriz Viúva Dong, enquanto Liu Ping vive como um simples cidadão ao lado de Sima Yi (Elvis Han). Com conflitos entre diversas facções, o Imperador Xian perde o controle do reino para o poderoso senhor da guerra Cao Cao (Tse Kwan Ho). Ao descobrir a existência do irmão gêmeo, o imperador o convoca para o palácio. Com o apoio de Sima Yi, Imperatriz Fu Shou (Regina Wan) e outros leais aos Han, Liu Ping precisa ajudar o Imperador Xian a lutar pela sobrevivência da Dinastia Han Oriental. Trata-se de uma série dramática histórica chinesa de 2018, dirigida por Patrick Yau e baseada no romance San Guo Ji Mi de Ma Bo Yong.